Edição nº 6266 – segunda-feira – 25/01/2021


Em seu discurso de posse, Carlos Eduardo Contar defendeu a volta compulsória ao trabalho para toda a população.
A Corte de Apelações de Santiago revogou as condenações de seis acusados pelo homicídio do ex-presidente Eduardo Frei, ocorrida em uma clínica de Santiago.
Em comunicado, a União Europeia afirma que deixa de reconhecer Juan Guaidó como o presidente da Venezuela, algo que fazia desde 2019.
Os Estados Unidos são o país mais atingido pela pandemia no mundo. Até o momento, são mais de 25 milhões de infecções e 417.538 óbitos oficiais.
O primeiro-ministro Giuseppe Comte pretende anunciar sua renúncia, após o enfraquecimento do coalização governamental no Parlamento.
“As mulheres devem chorar… ou lutar contra a guerra”, frase reproduzida por Woolf em seu livro Uma Sociedade, que relata seu encontro com trabalhadoras e donas de casa
Enem 2021: o descaso da direita ampliou a exclusão dos filhos da classe trabalhadora, que não tiveram acesso aos estudos em 2020.
A política do “mal maior” e do “mal menor” é uma política, na melhor das hipóteses, confusa. Na verdade, não passa de uma armadilha para jogar as massas no colo de seus inimigos
Muita propaganda está sendo feita numa campanha com vacinas ainda inexistentes, enquanto isso São Paulo tem 1/4 das mortes pela COVID-19
Últimas

Conversa fiada para defender o Estado burguês

Polêmica

Conversa fiada para defender o Estado burguês | 0:00
Macron tem um único fã, e ele mora no Palácio do Alvorada | 0:00
Milly Lacombe e a volta da Inquisição | 0:00
Sobre a situação política nacional e a posição nacionalista - II | 0:00
Mais uma embarcação da Flotilha de Liberdade atacada por 'Israel' | 0:00
Jornal Diagramado