Edição nº 6266 – segunda-feira – 25/01/2021
Em seu discurso de posse, Carlos Eduardo Contar defendeu a volta compulsória ao trabalho para toda a população.
A Corte de Apelações de Santiago revogou as condenações de seis acusados pelo homicídio do ex-presidente Eduardo Frei, ocorrida em uma clínica de Santiago.
Em comunicado, a União Europeia afirma que deixa de reconhecer Juan Guaidó como o presidente da Venezuela, algo que fazia desde 2019.
Os Estados Unidos são o país mais atingido pela pandemia no mundo. Até o momento, são mais de 25 milhões de infecções e 417.538 óbitos oficiais.
O primeiro-ministro Giuseppe Comte pretende anunciar sua renúncia, após o enfraquecimento do coalização governamental no Parlamento.
“As mulheres devem chorar… ou lutar contra a guerra”, frase reproduzida por Woolf em seu livro Uma Sociedade, que relata seu encontro com trabalhadoras e donas de casa
Enem 2021: o descaso da direita ampliou a exclusão dos filhos da classe trabalhadora, que não tiveram acesso aos estudos em 2020.
A política do “mal maior” e do “mal menor” é uma política, na melhor das hipóteses, confusa. Na verdade, não passa de uma armadilha para jogar as massas no colo de seus inimigos
Biden já começa a mostrar sua face imperialista e de direita
Muita propaganda está sendo feita numa campanha com vacinas ainda inexistentes, enquanto isso São Paulo tem 1/4 das mortes pela COVID-19
Últimas

Jornal Diagramado