Um prédio do Instituto Serum da Índia, que produz a vacina Covishield contra o coronavírus desenvolvida pela Oxford e AstraZeneca, foi atingido por um incêndio.
Em entrevista ao Uol, Rodrigo Pacheco, candidato apoiado pelo PT e PDT à presidência do Senado Federal, destacou que não vê crime de responsabilidade cometido por Bolsonaro.
Enquanto Dória alimenta a farsa de gestor eficiente, a cidade de São Paulo tem superlotação de leitos e o Estado não consegue conter o aumento de casos e mortes diárias por Covid.
Escola de São Paulo, seguindo a Secretaria de Educação de Doria, envia mensagem aos alunos da rede estadual sobre limitação do bilhete único limitado aos dias que forem as aulas
Nesta última quarta-feira dia 20 de janeiro de 2021, Donald Trump encerrou seu mandato proferindo o seu último discurso como presidente dos Estados Unidos
A intenção é oferecer um ótimo negócio para a iniciativa privada monopolista e imperialista. Quem perde é o povo, que já conta com menos recursos para a educação, saúde e moradia.