Edição nº 6430 – quinta-feira – 08/07/2021
Conservador no futebol, reacionário na política: ao melhor estilo do jornalismo fascista, Juca Kfouri acusa o PCO e manifestantes de serem bandidos
Esquerda que defende frente ampla ataca caluniosamente o PCO para impor para a luta contra o golpe o PSDB, MBL, PSL e outros golpistas
Defensores da frente com a direita golpista, atacam o Partido da luta contra o golpe, para abrir as portas para o PSDB, a direita bolsonarista e até a polícia de Doria
Para combater Bolsonaro e a direita, o Bloco Vermelho é o único que de fato defende essa luta e as pautas em prol do povo.
As reivindicações do povo e da esquerda são incompatíveis com a direita, que não deve ser bem-vinda nos atos
Capangas do PSDB e PMs organizam emboscada contra militantes do PCO e do Bloco Vermelho após o ato pelo Fora Bolsonaro
Esquerda pseudorrevolucionária prostitui Lênin para justificar apoio ao PSDB
Morenistas publicaram artigo para criticar a expulsão da direita do ato na Avenida Paulista
Ex-funcionário do Ministério da Saúde, acusado de envolvimento no esquema de propina de vacinas, é preso por mentir durante depoimento à CPI.
A soma de forças antagônicas não trará resultados. A esquerda tem a chance de chutar toda a extrema-direita. O caminho é pintar a rua de vermelho para evitar repetir 2013.
Últimas

Jornal Diagramado