Edição nº 6124 – segunda-feira – 07/09/2020


Manifestações contrárias ao governo ilegítimo de Bolsonaro acontecem durante fala do golpista
Tradicional marcha realizada na sequência dos desfiles militares em comemoração à Independência foi menor mas marcada pelo repúdio ao governo golpista
Coluna publicada na revista capitalista Forbes retoma campanha contra o nacionalismo venezuelano
Lembrando que “o que sustenta o capitalismo não é o capital. Somos nós, os trabalhadores”, Lula fez um pronunciamento com ataques ao governo golpista de Bolsonaro
O governador tucano determina a volta às aulas e aplica a política bolsonarista de “deixar morrer quem tiver que morrer” nas escolas do Rio Grande do Sul.
A pandemia continua se expandindo pelo país. Nas últimas 24 horas, foram registrados 456 novas mortes.
O governador tucano aplica a política bolsonarista de “deixar morrer quem tiver que morrer” nas escolas estaduais de São Paulo.
De acordo com um levantamento da Universidade John Hopkins, dos Estados Unidos, mundo superou a marca de 27 milhões de casos de coronavírus.
O Congresso Nacional aprovou um projeto que anistia R$ 1 bilhão em dívidas das igrejas. A medida aguarda sanção do presidente Jair Bolsonaro.
Duas alas fundamentais disputam os recursos orçamentários do governo federal. Há previsão de R$ 92 bilhões de recursos não carimbados.
Últimas

‘Democracia’, o governo da burguesia

Coluna

'Democracia', o governo da burguesia | 0:00
Hamas faz prédio desabar sobre 10 invasores israelenses | 0:00
Veja a saga dos palestinos em busca de alimentos em Gaza | 0:00
Devagar, Xandão | 0:00
Soberania ampla, geral e irrestrita | 0:00
Jornal Diagramado