Os mesmos que estão concedendo o auxilio emergencial estão atacando duramente a cultura e seu esfacelamento só poderá ser contido com uma mobilização à altura.
Era o fim de mais de dez séculos de domínio; Constantinopla já não era a capital do Império. Daí em diante, Istambul tomaria esse lugar e seria a capital do império otomano.
Como está para vencer o efeito da MP, os líderes dos partidos na Câmara de Deputados fizeram um acordo para a votação da medida e pedem a prorrogação dela para mais dois anos.
Crise mostra que a esmagadora maioria dos artistas e trabalhadores ligados à cultura estão vivendo na miséria enquanto uma minoria ficam cada vez mais ricos.
No meio da crise financeira e do coronavírus, ao invés de auxiliar os estudantes com fome, o GDF promove reformas em escolas militares propagandeando o fascismo e a volta às aulas.
Em meio à crise sanitária, o papel político das torcidas organizadas ganha destaque e traz à tona os motivos de receberem tantos ataques da imprensa burguesa e seus políticos.
Ato organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, a secretária geral do sindicato levou um soco de um bolsonarista e provocou outros manifestantes