Ontem, em Araucária-PR, petroleiros e químicos realizaram ato nacional em protesto contra o governo golpista de Bolsonaro, que decidiu demitir mil trabalhadores e fechar a Fafen
As declarações mostram porque o perigo da extrema-direita não deve ser subestimado e que Bolsonaro deve ser derrubado antes de se desenvolver totalmente para um governo fascista.
Para quem não está no local da atividade, ainda é possível se juntar aos companheiros e participar do curso de forma mais ativa, fazendo perguntas e discutindo em grupo.
Impulsionar uma grande mobilização nas ruas, unificando toda a Educação e o funcionalismo, é o caminho para derrotar Dória, Covas e sua “reforma” e conquistar as reivindicações
Trabalhando a favor do golpe de Estado, PDT e DEM selaram alianças para as eleições municipais em três capitais no Nordeste, principal reduto eleitoral do PT no país.
A perseguição do regime fascista na Bolívia, mostrou suas caras em todos os sentidos, e sendo assim, não há eleições e nem democracia. É preciso ir às ruas e derrubar os golpistas!