5 Shares
captura-de-tela-2018-11-22-axxs-20.49.01
|

Da redação – Ao contrário do que diz a esquerda pequeno-burguesa, o chamado “discurso de ódio”, considerado crime na legislação brasileira, não é uma medida para defender os oprimidos. É exatamente o contrário: uma ferramenta das classes dominantes para perseguir a população.

Recentemente, o dono da Havan, Luciano Hang, divulgou um vídeo em seu twitter em que afirma que está processando humoristas, cartunistas e outras pessoas que compartilharam a brincadeira popular nas redes sociais que expressam o desejo pela “morte do véio da Havan”.

O humorista, Gregório Duvivier, está sendo ameaçado por uma postagem, onde afirmou “to tisti alguem mata o véio da havan”.

Além disso, o Hang afirmou que iria processar o cartunista Vitor Teixeira por conta de uma charge e outros internautas por conta de postagens contra o o empresário.

Levo na brincadeira os comentários que vocês fazem de mim aqui nas redes sociais, muitas vezes me divirto com tanta criatividade. Mas não posso deixar passar aqueles que incitam e promovem a violência, como os que desejam a minha morte. Um desses comentários veio do “comediante” Gregorio Duvivier, que é uma pessoa pública e acaba incentivando esse tipo de atitude. Quero avisá-los que todos que fizerem comentários deste tipo serão processados, assim como ele. Vamos fazer um Brasil alegre e feliz, com emprego e desenvolvimento.

Posted by Luciano Hang on Wednesday, May 15, 2019

Trata-se de um claro avanço contra a liberdade de expressão, com a desculpa da luta contra o “discurso de ódio”.

Relacionadas