Com debate e churrasco
Evento ocorre simultaneamente em mais de 20 cidades do País e sete cidades da Europa e Estados unidos

Por: Redação do Diário Causa Operária

Neste domingo, 16, o PCO em conjunto com os comitês de luta e militantes de outras organizações vai realizar um debate que dará início oficialmente à campanha pelo fora Bolsonaro em todo o País.

O debate começa a partir das 11 horas, com transmissão ao vivo pela Causa Operária TV, direto do Centro Cultural Benjamin Péret (CCBP) em São Paulo, com a participação do companheiro Rui Costa Pimenta, presidente do PCO, e a presidenta do Sindicato dos Professores do Estado de São Paulo (APEOESP) e deputada estadual, Maria Isabel Noronha, a Bebel.

Esse debate será o lançamento oficial da campanha pela derrubada de Bolsonaro e todos os golpistas que vai acompanhar os militantes da luta contra o golpe durante todo o ano de 2020 ou até a queda do presidente fascista. A partir dessa atividade, será lançada a proposta de formar ou refundar cerca de 200 comitês de luta nas principais cidades do País.

Além da atividade em São Paulo, em 20 capitais do País e mais algumas cidades do interior, o debate será transmitido em telões simultaneamente nas sedes do PCO e CCBPs nessas cidades. Portanto, procure as sedes do PCO e participe da atividade. Em sete cidades do exterior, na Europa e nos Estados unidos, a atividade também será realizada ao mesmo tempo.

Também em todas essas cidades irá acontecer um churrasco de confraternização logo após o debate. Venha dar início à campanha nacional pelo fora Bolsonaro com o PCO e os companheiros da luta contra o golpe!

 

Send this to a friend