É dever de toda a esquerda organizar a 2ª Conferência Nacional Aberta de Luta Contra o Golpe e Contra o Fascismo

IMG_2448

Após a vitória do fascista Jair Bolsonaro, em nossas eleições fraudadas, é dever das organizações de esquerda organizar a luta contra o crescimento da direita, da extrema-direita e do fascismo em nosso país.

Diante da ascensão das políticas neoliberais que estão sendo apontadas e executadas pelo governo atual em parceria com o próximo, e que visam fundamentalmente esmagar a classe trabalhadora, precisamos verdadeiramente nos organizar para  compor uma luta real contra o avanço do sistema golpista.

A cada momento a burguesia deixa clara sua intenção em criminalizar e marginalizar a esquerda de conjunto. Por isso devemos nos levantar nos comitês de luta contra o golpe, contra Bolsonaro e pela liberdade do companheiro Lula.

Só poderemos vencer o fascismo e o golpe nas ruas. Por isso todas as lideranças e militantes dos partidos e organizações populares nos dias 8 e 9 de dezembro devem participar da 2ª Conferência Nacional Aberta de Luta Contra o Golpe e Contra o Fascismo, que será realizada na capital de São Paulo.

O objetivo desta conferência é, de maneira democrática e aberta, discutir e organizar os planos de ação da esquerda para o combate ao avanço dos golpistas sobre a classe trabalhadora.

Para participar e obter maiores informações entre em contato através da página de “Comitês de Luta Contra o Golpe” e da página do “Partido da Causa Operária”.