Menu da Rede

Governador "científico"

Doria é o 11° governador a testar positivo para coronavirus

Nesta quarta (12) Dória informou que está contaminado pelo coronavírus, mostrando a "eficiência" de seu governo e mostrando que não há nada sob controle.

Tempo de Leitura: < 1

Dória, o “científico”, está contaminado. – Foto por: divulgação/governo SP.

Publicidade

O governador de São Paulo, o bolsonarista João Dória, está infectado com o coronavírus, informou ele via twitter na manhã desta quarta (12). Dória é 11º governador diagnosticado com a doença, que já informaram a contaminação Eduardo Leite – Rio Grande do Sul, Benivaldo Chadas – Sergipe, Carlos Moisés – Santa Catarina, Mauro Mendes – Mato Grosso, Renato Casagrande – Espírito Santo, Antonio Denarium – Roraima, Paulo Câmara – Pernambuco, Wilson Witzel – Rio de Janeiro, Renan Filho – Alagoas e Helder Barbalho – Pará.

O diagnóstico do governador é mais uma prova de como a pandemia está fora de controle e continua se expandindo. Nesta quarta (12) o Estado de São Paulo registrou 298 mortes, o segundo maior número desde o início da pandemia.

Enquanto isso além de Dória, todos os governadores e o governo federal seguem forçando a reabertura das atividades, jogando a população para a contaminação certa.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Populares na Rede
[wpp range="last24h" limit="3"]
NA COTV

Clima de radicalização agita o Peru - O Mundo em 1 Hora (Reprise)

108 Visualizações 60 minutos Atrás

Watch Now

Send this to a friend