Doria ajudou amigo a ganhar dinheiro da prefeitura para colocar placas com bandeira do Brasil pela cidade

capa-doria-brasil

Algumas ruas da cidade de São Paulo estão com bandeiras do Brasil e cartazes com a frase Eu amo o BRASIL EAB, ao lado a propaganda do escritório do braço direito de Doria, o empresário Cláudio Carvalho, ex-secretário de governo.

As placas são parte de propaganda, que não passou nem mesmo pela regularização das próprias normas da Cidade Limpa, do escritório de advocacia que agora faz parte de Cláudio Carvalho. Aqui percebe-se o nível das articulações da iniciativa privada na gestão tucana e que as regras de censura do projeto Cidade Limpa, que foram tão cruéis para todos os setores, são desrespeitadas, o que mostra o caráter de censura claro que ela adquire.

Os golpistas estão ampliando a censura e fazendo um saque de todos os recursos, o caso em questão mostrou os dois aspectos do golpe de maneira muito clara. Isso acontece por Doria ser um dos grandes vitoriosos do golpe, que conseguiu em eleição pós-golpe a prefeitura da cidade mais importante do País. Derrotar o golpe é fundamental para acabar com todos os parasitas como Doria.