Domingo, dia 8: Rui Costa Pimenta debate caso Lula e intervenção militar

Em dúvida sobre todo o caos político que está ocorrendo no País? Não sabe que rumo tomar e no que acreditar em meio a essa verdadeira confusão de informações? Não sabe qual é a ligação entre o impeachment de Dilma Rousseff, a intervenção militar no Rio de Janeiro, a execução política de Marielle e a perseguição ao ex-presidente Lula?

Agora é hora de tirar todas as suas dúvidas. Aproveite a oportunidade de assistir a palestra-debate organizada pelo PCO, com o companheiro Rui Costa Pimenta, presidente nacional do Partido, nesse domingo, dia 8.

Esse será o  primeiro debate de um ciclo com cerca de 100 atividades que o PCO realizará em todo o País e ocorrerá em São Paulo, na Rua Serranos, 90. O acesso é livre a todos os interessados.

Também ocorrerão outras palestras-debate com feijoada oficiais por todo o Brasil. Dessa forma, se você não é de São Paulo, não se preocupe. Nos dias 13, 14 e 15 estão marcados eventos iguais em dezenas de localidades. Entre em contato com o PCO da sua região e aproveite para se aproximar do grupo mais ativo na luta contra o golpe e em favor do direito e interesses do povo trabalhador.

Após o debate, será servida uma deliciosa feijoada, com música e descontração. Venha participar e aproveitar para se descontrair com a turma certa: quem está do lado do povo, contra o golpe.

Clareza política, diversão e luta.

Adquira já seu ingresso, entre em contato e contribua para o partido da sua cauda, o Partido da Causa Operária.