A Ditadura de ontem e Hoje no próximo programa TV Mulheres

Hoje vai ao ar o primeiro programa TV Mulheres de 2018 pelo canal da Causa Operária TV no Youtube, com a apresentação da companheira Perci Marrara. E neste primeiro programa do ano, a convidada será Maria Luiza Flores da Cunha Bierrenbach, que foi advogada de presos políticos quando também foi presa pela ditadura em 1971, e hoje é Procuradora do Estado aposentada.

O programa abordará o tema mulheres e a ditadura, fazendo uma conexão com os tempos atuais do Brasil, que atravessa um golpe de Estado que derrubou da presidência Dilma Rousseff e vê a história se repetir com uma nova transformação em um novo regime de exceção.

Maria Luiza Flores da Cunha Bierrenbach, que viveu os tempos da ditadura e sofreu na pele todos os horrores que o regime militar infligia aos presos políticos, sabe como poucas o quanto as mulheres sofrem em um regime de exceção.

A convidada que viveu os piores tempos da ditadura vem ao programa para esclarecer e fazer uma análise do momento em que estamos vivendo, começando assim o ano do programa TV Mulheres com o pé direito.

Se inscreva em nosso canal da COTV no Youtube e seja um dos já mais de 14v mil inscritos e fortaleça a luta para construirmos uma TV que fique 24 horas no ar e faça frente ao monopólio da imprensa capitalista, imperialista e golpista do Brasil. Além de ficar por dentro das novidades da nossa programação como o programa Tição – programa de preto, e os já consagrados Uzwela-conversa sobre cultura, Colunistas ao vivo do dia e Análise política da semana. E contribua também com a nossa Vakinha virtual contribuindo com o quanto puder e o quanto quiser.