Tarefa militante
Todos os militantes e os simpatizantes do PCO devem distribuir os diversos materiais da campanha em todas as suas redes sociais, para defender e fortalecer o DCO
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
dco-ospon0sudfiadfbi9k38tpkre3w38i8bocc4xigd28
Logo DCO | Foto: Reprodução

O ataque hacker contra o Diário da Causa Operária precisa ser categoricamente combatido por todos os setores da esquerda, especialmente pelos militantes do partido. A proporção da campanha é internacional, já são centenas de vídeos em solidariedade à imprensa do PCO, além de cards, memes e vídeos na própria COTV. Todos os militantes e os simpatizantes devem distribuir esses materiais amplamente nas páginas das regionais, dos comitês, nos grupos, nas páginas pessoais, nas páginas das organizações do Partido. Além de compartilharem em suas redes e para os seus contatos pessoais no WhatsApp, no Facebook, por e-mail, etc.

É necessário reiterar que se trata de um dos maiores ataques à imprensa partidária da esquerda e aos direitos democráticos da classe operária na atual luta política. A defesa do DCO é a defesa da luta contra os interesses da burguesia, assim como uma frente para travar o embate para a derrubada de Bolsonaro e de Todos os Golpistas. Por isso, todos estão convocados para construírem diretamente a campanha. 

O ataque criminoso da extrema direita levou a perda de mais de 4 mil artigos feitos com trabalho militante. Como relata a nota oficial do partido sobre o caso, corresponde a “cerca de 100 dias e oito mil horas de trabalho dedicado e militante de redação, fotografia, revisão etc. Representa também um enorme prejuízo financeiro, dado que milhares de horas de centenas de pessoas foram aí empregadas, tanto para redigir os artigos como para montar o site, que havia recebido uma nova estrutura recentemente e terá que ser reconstruída do zero.”

O maior número de pessoas precisa ter ciência do que aconteceu para apontar não só o caráter fascista da direita, como também para enfatizar a importância da imprensa revolucionária do Partido da Causa Operária. Essa, que precisa do máximo apoio de toda esquerda nacional. Assim, convidamos também para que todos contribuam na vaquinha e na produção dos materiais agitativos. 

https://www.causaoperaria.org.br/participe-da-campanha-em-defesa-do-dco-contra-o-fascismo/

Com a disseminação massiva da campanha, os militantes também precisam buscar companheiros que se solidarizem, os quais esclarecidos, podem contribuir para a reestruturação da imprensa e para seu fortalecimento, bem como para o próprio crescimento do PCO. Por fim, todos também estão convidados a compartilhar e a participar do ato em solidariedade ao Diário, que será transmitido ao vivo pela Causa Operária TV e acontecerá logo após a análise política da semana do dia 8 de agosto, às 16h, em defesa da imprensa de esquerda e independente do País.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas