Entrevista à COTV
“Sei que agradeço em nome de toda nossa militância essa disposição, essa coragem e essa firmeza que vocês [do PCO] tiveram”, declarou a presidenta do PT
0 Shares
WhatsApp Image 2019-10-27 at 14.52.02
Foto: Diário Causa Operária |

Da redação – Hoje acontece em Curitiba um importante ato nacional em defesa da liberdade de Lula. A data, 27 de outubro, marca o aniversário do ex-presidente, que faz 74 anos. Lula é perseguido pela direita golpista e está preso há 568 dias por uma condenação sem provas na Lava Jato, fruto de uma condenação do ex-juiz Sérgio Moro. Os militantes do PCO mais uma vez concentraram todos os seus esforços para convocar o ato e para levar manifestantes a Curitiba.

Reconhecendo o empenho do PCO na luta contra o golpe e pela liberdade de Lula, a presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, agradeceu ao partido durante entrevista para a COTV. “Eu queria fazer um agradecimento muito especial ao Partido da Causa Operária, que tem sido um grande companheiro nessa caminhada, sem medir esforços. Desde o impeachment da Dilma e da prisão de Lula, o PCO estava lá, nos primeiros dias junto com a gente, para fazer esse enfrentamento, e nem um dia se distanciou aqui da solidariedade ao ex-presidente Lula”, declarou Gleisi.

A dirigente petista destacou também o reconhecimento entre a militância do PT. Confira abaixo a íntegra da entrevista de Gleisi Hoffmann à COTV durante o ato de hoje em Curitiba:

Relacionadas