Direto da Venezuela! Daqui a pouco, às 12h30, assista ao programa Conexão Caracas na COTV

imgpsh_fullsize

Da redação – A Causa Operária TV estreou, na semana passada, um novo programa, com conteúdo exclusivo e diferenciado que o público não encontrará em nenhum outro veículo da imprensa brasileira – seja de esquerda ou de direita.

O Conexão Caracas é um programa apresentado nos estúdios da COTV pelo companheiro Eduardo Vasco, com a participação especial do correspondente na capital venezuelana, Caio Clímaco, que traz as notícias do país e faz uma análise realista e sem a manipulação propagada pela imprensa imperialista.

A abordagem é realizada com profundidade, sem as superficialidades dos jornais burgueses. No primeiro programa, foi feita uma contextualização geral do que ocorre na Venezuela, repassando resumidamente a história do processo chavista desde a ascensão de Hugo Chávez em 1999 até a nova ofensiva golpista promovida pelo imperialismo.

No programa de hoje, o assunto será a oposição venezuelana, que há anos tenta derrubar o chavismo por meio da força, e é que totalmente artificial, fabricada e bancada pelo imperialismo, com fortes características fascistas.

O Conexão Caracas vai ao ar, ao vivo, todas as segundas-feiras às 12h30 na Causa Operária TV. O primeiro programa teve uma grande audiência, mais de 3 mil pessoas assistiram. Se você perdeu, pode assistir agora, e não se esqueça de assistir ao segundo programa, ao vivo, daqui a pouco!