A direita quer acabar com Lula e com o PT

O golpe de Estado de 2016 avança a passos largos e coloca toda a esquerda em situação delicada, podendo o principal líder do movimento operário ser preso arbitrariamente a qualquer momento pelos golpistas. Tudo isso nos coloca o perigo em que vivemos, tendo a direita o objetivo de acabar com todo o movimento contrário. Para entender melhor, veja o vídeo a seguir:

Todos viram a notícia desta semana que o TRF-4 tirou o Acordão da sentença de Lula e abriu o prazo para a defesa entrar com embargo e se pronunciar sobre a sentença, sendo que o prazo termina no dia 20 de fevereiro. Neste dia, os desembargadores receberão os documentos da defesa e irão ver o prazo mais rápido para negar todos os recursos aos quais Lula tem direito, sendo que a partir do dia 21 de fevereiro poderão negar tudo e pedir a prisão de Lula.
Até o momento a esquerda não consegue focalizar o problema adequadamente e fica vivendo de fantasias, mesmo que em um país como o nosso haja mil possibilidades de ação judicial, está claro que há um movimento golpista forte e enorme para colocar Lula na cadeia e acabar com ele politicamente. Não só isso, o objetivo é ilegalizar o Partido dos Trabalhadores (PT) e demais partidos de esquerda.

Parte da esquerda terá sua atuação limitada a partir da anti-democrática clausula de barreira, que irá cortar tempo na TV e depois que retirar o PT, que é o único com visibilidade eleitoral, não existirá mais esquerda dentro do regime.

Contribua com a Causa Operária TV para que haja uma programação melhor, com mais qualidade visual e mais diversidade de conteúdos. A Causa Operária TV é um esforço do PCO, que se receber apoio dos demais pode ficar cada vez maior.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/contribua-com-a-causa-operaria-tv-fevereiro