Dias 12, 13 e 14, PCO realizará 100 palestras sobre o que fazer diante da prisão de Lula

Neste final de semana, dos dias 12 ao dia 14 deste mês, o Partido da Causa Operária deve realizar uma centena de palestras para discutir com militantes, simpatizantes e interessados o que fazer diante da prisão do ex-presidente Lula.

A prisão da liderança máxima do Partido dos Trabalhadores coloca, para o movimento que está lutando contra o golpe, toda uma nova etapa de lula e novas ações para barrar os golpistas e suas medidas.

A esquerda pequeno-burguesa, no geral, não consegue enxergar nada mais que as eleições. Acreditam nas instituições golpistas, depositam toda sua energia no processo eleitoral, quando sequer é possível dizer com toda certeza que haverá eleição este ano.

Os debates organizados pelo PCO tem o objetivo de esclarecer toda a militância para que se possa intervir consequentemente na realidade, para que se possa lutar com resultado contra a direita golpista.

Nesse sentido, não perca os debates que estão sendo marcados, é bem possível que sua região tenha um debate organizado, participe! O Diário Causa Operária deve divulgar em breve a relação dos locais e horários em que serão debatidos os problemas do golpe de Estado, a prisão de Lula e a intervenção militar.

Até lá, acompanhe aquela que foi a primeira palestra sobre o problema, assistida por mais de 50 mil pessoas, em todo país, pelo Youtube, confira: