Ataque hacker fascista ao DCO
DCO recebe apoio de Luiz Fernando Sant’Anna, poeta pelas causas sociais e militante do PSOL, e também do advogado popular de Campinas Alexandre Mandl
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
DCO
Diário Causa Operária | Foto: DCO

Desde o lançamento da campanha contra o criminoso ataque hacker da extrema-direita no dia 18 de julho a este diário, que destruiu mais de 4 mil matérias, ou seja, milhares de horas de trabalho militante de aproximadamente 500 colaboradores, uma ação fascista que tinha como objetivo destruir toda estrututa do site; os militantes do PCO receberam solidariedade de centenas de autoridades políticas, líderes de movimentos e organizações populares, bem como ativistas de esquerda e trabalhadores em geral.

Os vídeos enviados são transmitidos na Causa Operária TV 24 horas, que pode ser acessada pelo endereço https://causaoperariatv.com.br e pelo You Tube, COTV, neste canal é possível acessar no itens enviados. O Diário Causa Operária também estará publicando as notas de apoio enviadas pelos companheiros.

Recebemos notas de Luiz Fernando Sant’Anna, que é poeta pelas causas sociais e militante do PSOL. Também recebemos o apoio do advogado popular de Campinas, Alexandre Mandl. Reproduzimos abaixo.

Nota de Luiz Fernando Sant’Anna:

NOTA DE REPÚDIO AOS HACKERS FINANCIADOS PELA BURGUESIA:

Venho através deste manifesto de repúdio expressar minha indignação contra os constantes ataques que tem sofrido O Diário da Causa Operária dos nossos companheiros de luta do PCO que combate duramente essa política fascista que envenena nosso Brasil. Também quero repudiar os ataques ao Jornal Nova Democracia e Ponte Jornalismo. Sempre em defesa da liberdade de expressão e combatendo os golpes da extrema direita, pois somente assim caminharemos para um futuro mais justo e uma sociedade socialista…Meu nome é LUIZ FERNANDO SANT`ANNA, sou militante pelo PSOL e poeta pelas causas sociais…FORA BOLSONARO E TODA TRUPE FASCISTA!

 

Apoio de Alexandre Mandl:

Companheiro(a)s de luta do PCO,

Tomei conhecimento do ataque de hacker ao site do PCO. Trata-se de um método que afronta às liberdades democráticas e de organização, em especial em relação ao campo socialista e do movimento operário. Hoje é com o PCO, amanhã é com qualquer um de nós.

Diante disso, nossa solidariedade contra essa medida abusiva, denunciando a arbitrariedade e tentativas de intimidação. Não nos calarão.

Saudações,
Alexandre Mandl (advogado popular/Campinas)

 

 

O Diário Causa Operária agradece o apoio e solidariedade dos companheiros.

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas