Contra a demagogia eleitoral
Os militantes do PCO realizaram uma ação de panfletagem na divulgação da campanha pelo Fora Bolsonaro na Feira de São Joaquim.
Panfletagem em São Joaquim - 2
Panfletagem na Feira de São Joaquim, maior feira livre de Salvador. | Foto por: arquivo DCO.
Panfletagem em São Joaquim - 2
Panfletagem na Feira de São Joaquim, maior feira livre de Salvador. | Foto por: arquivo DCO.

Militantes do PCO realizaram neste domingo (27) uma ação de panfletagem na Feira de São Joaquim como parte da campanha pelo Fora Bolsonaro, pela anulação dos processos contra o ex-presidente Lula e para que ele tenha o direito de ser candidato em 2022.

A atividade deste domingo não foi diferente do que o PCO tem feito todos os dias e, principalmente, todos os domingos em Salvador e em todos o país. Atos de rua, panfletagens, mutirões para a formação de conselhos de saúde, venda de jornais, que realmente levam uma proposta real para o povo, a sua organização e propor o enfrentamento à política criminosa da direita.

Por outro lado, este domingo foi o dia em que a camarilha política burguesa enfim resolveu sair dos seus escritórios e apartamentos para, nestes menos de 50 dias, ir às ruas para fazer demagogia com o trabalhador e prometer “mundos e fundos” e depois virar as costas, no tal “início da campanha”.

 

Relacionadas
Send this to a friend