Frente com golpistas III
O deputado federal José Nelto (Podemos) quer Sérgio Moro no evento Direitos Já, junto os “setores democráticos”. É, de fato, um balaio de gatos!
Sérgio Moro - 1
Sérgio Moro, o "democrata"! | Foto por: Sérgio Lima/Poder360

O deputado federal José Nelto do Podemos de Goiás, quer que o ex-ministro Sérgio Moro participe do evento chamado Direitos Já na próxima quinta (26). Nelto afirma “É claro que Moro tem que entrar. Ele é um cidadão brasileiro e nada pesa contra ele. Nunca se insurgiu contra a democracia. É um homem que teve uma coragem que poucas pessoas tiveram no combate à corrupção no Brasil. Ele tem que ser convidado. Vou trabalhar para isso

O evento que contará com figuras como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o ex-prefeito Fernando Haddad, Luciano Huck, Flavio Dino, Roberto Freire, Marina Silva e outros, diz ser parte de uma iniciativa contra o governo Bolsonaro e os ataques às instituições democráticas.

A proposta do deputado aparentemente causou desconforto entre alguns nomes que estarão presentes, mas como o mesmo irá participar já afirma que seu partido (Podemos) não é à favor do Impeachment de Bolsonaro, mas sim visa “unir o país e não dividir”.

Mais estranheza causa ainda Sérgio Moro, o homem da Lava à Jato, que prendeu o ex-presidente Lula e ganhou um ministério de “presente” participar de um ato chamado “Direitos Já!”

Relacionadas