Demagogia: ECT, ameaçada por Bolsonaro, lança campanha: Papai Noel nos Correios

papai noel dos correios

Na próxima segunda-feira (5/11), a ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) abrirá a campanha: Papai Noel nos Correios.

Essa campanha consiste em as unidades dos Correios aceitar cartas direcionadas ao Papai Noel, pedindo um presente de natal. Essas cartas são concentradas nas unidades centrais dos Correios, para que as pessoas que queiram adotar uma carta e promover o desejo daquele que escreveu a carta.

Tudo muito bonito e solidário, não fosse o fato de que os Correios estão ameaçados pelos golpistas de desaparecer, demitindo milhares de trabalhadores, através de seu processo de privatização.

O candidato fascista a presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro, que foi declarado vencedor de uma eleição completamente fraudada, declarou que os Correios será extinto, ou na melhor das hipóteses vendido, atendendo os interesses dos grandes capitalistas internacional.

Enquanto os golpistas dos Correios fazem demagogia com o natal, esses mesmos golpistas tiram direitos dos trabalhadores, como o plano de saúde da categoria, a fim de entregar esse patrimônio do povo brasileiro aos donos do golpe, os grandes capitalistas do Mundo.

O presente que os trabalhadores dos Correios  deveriam pedir para o Papai Noel seria a derrubada do golpe, dizendo fora para todos os entreguistas, a começar pelo fascista Jair Bolsonaro.