Datafolha: Lula já lidera as pesquisas, é preciso agora lutar nas ruas pela sua liberdade

Lula

Da redação – Até mesmo nas pesquisas manipuladas de jornais golpistas, o ex-presidente Lula lidera as pesquisas de opinião como candidato preferido do povo brasileiro. Segundo a pesquisa Datafolha, em seu último levantamento (22), o ex-presidente Lula, além de ter sido escolhido por 32% dos entrevistados, é o mais preparado para acelerar o crescimento econômico no País.

Além disso, seguem os golpistas com aumento semanal de rejeição. Bolsonaro diminuiu o apoio de 23% para 20% e aumento na rejeição de 60% para 64%; Marina Silva, 8% de apoio e 63% de desaprovação; Ciro Gomes tem 7% e 65% de rejeição e Geraldo Alckmin também 7% enquanto sua desaprovação chegou a 70%; e daí em diante os candidatos que não representam nada nas eleições, como Manuela D’Ávila e Guilherme Boulos.

O ex-presidente Lula já tem ampla vantagem eleitoral sobre todos os outros candidatos, e provavelmente venceria no primeiro turno. É preciso, no entanto, que o povo garanta nas ruas a liberdade de Lula e a sua candidatura nas eleições de 2018.