Uma importante vitória
Universidade de Férias será a primeira atividade do PCO no ano de 2021

Por: Redação do Diário Causa Operária

Em levantamento realizado no último dia do ano de 2020, o PCO chegou à marca de mil pessoas confirmadas para o curso “O que foi o stalinismo”, que ocorrerá no dia 5 de janeiro. Desses confirmados, mais de 600 já se inscreveram formalmente.

O curso corresponderá à 46ª edição da Universidade de Férias, o mais tradicional curso de formação política da esquerda brasileira. Promovida em conjunto pelo Partido da Causa Operária (PCO), a Fundação João Jorge Costa Pimenta (JJCP) e pela Aliança da Juventude Revolucionária (AJR), a Universidade de Férias já tratou dos mais diversos temas, como a revolução russa, a ditadura militar brasileira e a vida e obra de Karl Marx, Vladimir Lênin e Leon Trótski.

Por um lado, a importante marca demonstra o crescimento do PCO, o partido da luta contra o golpe e do Fora Bolsonaro. Por outro, também expressa uma vitória importante do movimento operário internacional na luta contra as falsificações e a política de colaboração de classes do stalinismo.

O curso ainda permanece aberto para confirmações e inscrições. Corra e garanta já a sua vaga no sítio https://universidademarxista.pco.org.br/.

Send this to a friend