Orientação aos militantes
Análise da situação do Brasil e do mundo na última semana
_DSC0007
Companheiro assistem juntos a transmissão da COTV no CCBP de Curitiba. |

No último sábado (24), ocorreu a transmissão de mais uma Análise Política da Semana no Centro Cultural Benjamin Péret – Paraná (CCBP-PR) em Curitiba. Protagonizado pela companheiro Rui Costa Pimenta, presidente nacional do Partido da Causa Operária (PCO), o programa de maior importância da Causa Operária TV (COTV), serve para orientar os militantes, simpatizantes e ativistas da luta contra o golpe sobre a situação política do país e a abordando os principais acontecimentos da semana.

Nesta análise foi tratado o problema polêmico da Amazônia, o entreguismo de Bolsonaro e a ingerência dos países imperialistas europeus (como a França) e o pior país imperialista do mundo (os EUA). Também foi tratado o assassinato do rapaz que sequestrou um ônibus no Rio de Janeiro e foi assassinado de forma criminosa pela polícia do governador fascista Witzel, que comemorou o assassinato.

Após a transmissão do programa ocorreu o 1º sábado musical do CCBP-PR, contando com o show da banda Partigianos e o lançamento do chopp Fora Bolsonaro. O que pode ser visto aqui.

Veja como foi:

Relacionadas