Quem são os bolsonaristas
Embora o ocorrido certamente seja algo indignante, não há nada de realmente surpreendente. Essa conduta é apenas mais uma demonstração de quem são os direitistas.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
photocollage_20200410_103521055
Bolsonarista agride morador de rua |

Um vídeo, amplamente divulgado nas redes sociais, tem provocado grande comoção nos últimos dias. Trata-se de uma situação na qual um empresário Bolsonarista, em uma vergonhosa demonstração de sadismo e crueldade, agride um homem que vive em situação de rua, após haver fingido que iria ajudá-lo com vinte reais.

Segundo o site BHAZ, que entrevistou o agressor, isso ocorreu na cidade de Sinop, situada na região norte do estado de Mato Grosso. O agressor, por sua vez, é um empresário chamado , dono de uma madeireira e tesoureiro do PSL (Partido Social Liberal), partido de extrema direita pelo qual se elegeu, por meio da fraude eleitoral, o fascista e ilegítimo presidente Jair Bolsonaro (atualmente sem partido).

Na filmagem, realizada de dentro do automóvel, Adonias conversa com um homem que passava pela rua. O interlocutor falava de suas dificuldades para conseguir ajuda, quando o fascista lhe oferece vinte reais, pede que o homem se aproxime do carro, lhe estapeia a face e grita: “Vai trabalhar, vagabundo!”.

Entrevistado, o autor da covarde agressão, como um bom fascista, afirmou não se arrepender e diz que faria de novo. Não bastasse isso, tenta apresentar-se como um coitado, uma vítima: “Esse vídeo criou um grande transtorno na minha vida. Esse cara que eu dei um tapa nele, que todo mundo está colocando ele de santo, ele me assaltou um dia antes. Fiquei uma hora com um revólver na cabeça e ele quase me matou, esse bandido. A mídia quer fazer ele de santo”.

Aparentemente é ele que quer se fazer de santo, como é de praxe quanto se trata de um fascista: diante de um miserável que não pode se defender se faz valente, mas quando confrontado, apresenta-se como se fosse um anjo de auréola. Embora ele faça tais acusações ao perigoso morador de rua, em nenhum momento apresenta qualquer prova. Além disso, ele, muito criativamente, apresenta a versão de que deu 20 reais “para segurar ele e chamar a polícia”. Versão que a gravação não parece, nem remotamente, confirmar.

Com grande repercussão, o vídeo provocou muita indignação, como é de se esperar de qualquer pessoa que preserve o mínimo senso de humanidade ou de justiça. Diante de tal repercussão, a sigla PSL afirma que irá expulsá-lo, o que é algo completamente demagógico, pois esse tipo de ação é típica dos direitistas e da burguesia, que, em seu conjunto, tem uma mentalidade fascista e são uma verdadeira escória social. A expulsão ocorre apenas por causa da reação que o vídeo causou.

Também como resposta à forma como a filmagem repercutiu, a Polícia Civil de MT informou que foram realizadas diligências para encontrar e responsabilizar os autores do crime. Isso é uma farsa de péssima qualidade. A prova de que se trata de uma farsa: o próprio autor do crime negou que esteja sendo procurado pelas autoridades. Cinicamente, ele diz: “Isso é mentira, não estou sendo procurado por nada, estou em casa”. Tais serenidade e cinismo são perfeitamente compatíveis com a mentalidade do criminoso em questão, visto que ele responde a mais de 20 processos na Justiça, dentre eles, apurações ligadas a crimes eleitorais, trabalhistas e uma acusação de ameaça, que, para ele, são “coisas corriqueiras”.

Embora o ocorrido certamente seja algo indignante, não há nada de realmente surpreendente. Essa conduta é apenas mais uma demonstração de quem são os direitistas: uma verdadeira escória social, com a qual não há diálogo. A única forma de enfrentar os cães fascistas é pela força, o que só pode ser feito através da organização de comitês de autodefesa dos trabalhadores e demais setores oprimidos da sociedade.

Confira o vídeo:

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas