24ago2019---o-cantor-junior-durante-show-da-dupla-sandy-e-junior-no-allianz-parque-em-sao-paulo-1566693816283_v2_1280x874
|

O show da dupla Sandy e Júnior, que ocorreu no último sábado (24) no Allianz Parque, em São Paulo, foi marcado por manifestações políticas contrárias ao presidente fascista Jair Bolsonaro.

Durante o show, Júnior se manifestou sobre as queimadas na Amazônia: “Deixe a nossa Amazônia em paz”. Após o apelo do cantor, o público se manifestou com gritos contra Bolsonaro.

Com as últimas queimadas na Amazônia, a crise do governo se aprofundou ainda mais. O presidente fascista tem uma política criminosa para entregar nossa floresta para os grandes capitalistas, através de uma ação devastadora.

A reação do público nesse show, deixa claro que a opinião pública de um amplo setor da classe média e até parte da burguesia, se voltou contra ele, o que levou a crise do governo nas alturas.

Como podemos ver, diante essa insatisfação do povo, a reação está sendo de amplas mobilizações. Em centenas de cidades do País houve panelaços e atos contra Bolsonaro.

 

 

Relacionadas