Crise do governo: ministro militares aconselham Bolsonaro a se aproximar de Maia

jair

Da redação – A crise entre o governo e a câmara dos deputados está sendo mal vista pelo conjunto da burguesia. O objetivo de Bolsonaro é aprovar a reforma da previdência, porém o governo está tendo dificuldades em unir o bloco golpista. Os deputados não estão querendo aprovar a reforma. E a crise entre Maia e Bolsonaro está se aprofundando.

Ontem, na quarta-feira (27), Maia chegou a afirmar que Bolsonaro está “brincando de presidir”, e foi respondido por Bolsonaro. Segundo os militares do governo, entretanto, o governo precisa focar na aprovação da Reforma da Previdência, e portanto Bolsonaro precisa se aproximar de Rodrigo Maia, ao invés de ficar se perdendo com outros temas.

Os militares deram a Bolsonaro o mesmo recado que deu a imprensa golpista: Bolsonaro precisa resolver as crises e aprovar a Reforma da Previdência na câmara. O governo está totalmente desmoralizado com a população, e grande parte da burguesia já acredita que Bolsonaro não será capaz de levar adiante os interesses conjuntos das classes dominantes.