Imprensa revolucionária
A COTV vem se impondo como uma das principais imprensas da classe trabalhadora, livre do financiamento burguês e com a análise mais acertada; agora também possui seu sítio próprio
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
COTV
Uma TV 24h, com canal no Youtube e sítio na internet | Foto: Reprodução/COTV

A Causa Operária TV, além de seu canal com quase 90 mil inscritos no Youtube, agora também possui seu sítio próprio na internet. Pelo esforço dedicado dos militantes do Partido da Causa Operária para cada vez mais expandir seus veículos de imprensa revolucionários, o novo sítio possibilita o acesso de uma maneira muito mais simples do que no próprio acervo do Youtube.

A COTV opera como emissora dos operários desde 2008. No sítio, todo o conteúdo produzido desde o ano de sua fundação estará disponível para todos os interessados, o que soma mais de 8 mil vídeos, assim como as playlists de todos os programas. Hoje, em conjunto com toda a imprensa do PCO, é a principal imprensa partidária de toda esquerda nacional. Isso se deve, especialmente, a seu conteúdo diversificado e com a política mais acertada para a luta da classe trabalhadora.

Nela se apresentam as principais notícias, polêmicas e análises de toda a política nacional e internacional, bem como sustenta que a solução para a crise capitalista é a vitória do socialismo em todos os âmbitos. Além disso, ela também conta com uma valiosa programação de cultura, esportes, teoria política, história e filosofia. São mais de 30 programas com 7 telejornais diários, que reúnem comentaristas de todo Brasil, da América Latina, da América do Norte e da Europa.

Já é de conhecimento pública a tradição da COTV em toda a esquerda. Trata-se de um dos principais veículos em língua portuguesa na questão de política internacional, fundamental para compreensão da situação brasileira. Nesse sentido, com os programas: O Mundo em 1h, o Conexão América Latina e Correspondente Internacional, e a renomada Análise Internacional, apresentada pelo presidente nacional do PCO, Rui Costa Pimenta, o mesmo que apresenta a Análise Política da Semana. Essa, consagrada como a mais acertada análise da conjuntura política brasileira, a qual dita o rumo da luta política do Partido e já compreende dezenas de milhares de telespectadores todas as semanas.

Vale enfatizar também que o PCO, com seu trabalho militante incessante, foi um dos principais organizadores e agitadores de toda luta contra o Golpe, pela liberdade do ex-presidente Lula e pelo Fora Bolsonaro. Portanto, a COTV também se destaca em seu acervo exclusivo de notícias e vídeos dos principais movimentos de rua do Brasil desde 2016.

Por isso, não se esqueça de ativar o “receber notificação”, no canto superior direito do site, para receber a notificação sempre quando houver um novo vídeo ou programa ao vivo na COTV.  Dessa forma, torna-se mais fácil não perder nenhum conteúdo essencial para a formação política e para os informes essenciais sobre a realidade da classe operária, tal como a de todos os oprimidos.

A COTV vem conquistando espaço como um dos mais importantes veículos digitais da classe trabalhadora. Recentemente, ela atingiu o marco pioneiro de uma rede contínua no Youtube e agora tem seu próprio sítio online. Cada vez mais se aproxima das massas mesmo rejeitando completamente qualquer financiamento da burguesia capitalista. Não deixe de acessar o site da COTV: https://cotv.causaoperaria.org.br/

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas