COTV estreia novo programa, direto da Venezuela: assista todas as segundas o Conexão Caracas
imgpsh_fullsize
COTV estreia novo programa, direto da Venezuela: assista todas as segundas o Conexão Caracas
imgpsh_fullsize

Da redação – A Causa Operária TV lançou nessa segunda-feira, dia 4, o programa Conexão Caracas. O programa tem como correspondente direto de Caracas o pesquisador Caio Clímaco. Ele explica a realidade da Venezuela sem as manipulações constantes da imprensa burguesa contra o país.

Em Conexão Caracas serão tratados vários temas que envolvem o processo político da Venezuela: economia, movimento popular, ideologia, forças armadas, política. Contestando todas as mentiras propagadas pela imprensa imperialista.

O primeiro programa foi um sucesso. Até agora quase 3 mil pessoas assistiram ao programa da COTV no Youtube. O que é muito bom pois não se encontra programa desse tipo no Brasil, onde uma pessoa diretamente da Venezuela se propõe a desmentir a imprensa capitalista.

O programa vai ao ar todas as segundas às 12h30 na Causa Operária TV. Se você ainda não se inscreveu no canal, inscreva-se agora para não perder nada da nossa programação e contribua com nossa campanha financeira, ajude a manter a Causa Operária TV: http://bit.ly/cotv-contribua