Correios tem novo presidente golpista

02.08-Ministro-se-reúne-com-presidente-do-CNPq-para-discutir-recursos-para-bolsas-de-pesquisa

No dia 06 de março o direitista e golpista Guilherme Campos do PSD (Partido Social Democrata) foi exonerado do cargo de presidente golpista dos Correios pelo governo golpista de Michel Temer.

Guilherme Campos sai dos Correios para concorrer nas improváveis eleições de 2018 pelo PSD, partido do ministro golpista e reconhecido corrupto, Gilberto Kassab, Ministério da Ciência  Tecnologia, Inovações e Comunicações.

No lugar de Guilherme Campos, assume a presidência dos Correios outro golpista, Carlos Roberto Fortner, que ocupava o cargo de Vice-Presidente Financeiro dos Correios, amigo e comparsa de Gilberto Kassab no PSD.

Carlos Fortner, Guilherme Campos e Gilberto Kassab são elementos da direita que estudaram juntos na Poli da USP, e juntos estiveram atacando a população trabalhadora quando Gilberto Kassab era prefeito de São Paulo pelo DEM.

Gilberto Kassab foi denunciado por receber 18 milhões em propina da Odebrecht, e Carlos Fortner sempre esteve ao lado de Kassab em suas administrações políticas.

Carlos Fortner é mais um golpista que tem como política a destruição da empresa pública, realizando a política de entrega do patrimônio nacional para o grandes capitalistas nacionais e internacionais.

Por isso é necessário  lutar contra o golpe de estado dentro dos Correios e expulsar os golpistas das empresas públicas, pois são como gafanhotos que se deixar vão aniquilar a empresa até não sobrar nada, acabando com a riqueza do povo brasileiro.