Destruição dos Correios
A direção golpista da ECT, para mostrar que o projeto dos golpistas do governo de Jair Bolsonaro é destruir os Correios, decidiu acabar com a entrega de cartas em vários distritos.
economia-correios-2
Correios |

A direção golpista da ECT, para mostrar que o projeto dos golpistas do governo de Jair Bolsonaro é destruir os Correios, decidiu acabar com a entrega de cartas em vários distritos de Presidente Prudente.

Os golpistas anunciaram que os distritos de Ameliopolis, Eneide, Floresta do Sul e Montalvão na cidade de Presidente Prudente não terão mais o direito a receber correspondências pelos Correios.

Mostrando que os golpistas não se importam minimamente com os direitos constitucionais do povo brasileiro, acabaram de forma ilegal com a entrega de correspondência nessas regiões.

Jogaram para prefeitura a responsabilidade de entregar as cartas, avisando o prefeito de Prudente que ele que terá que organizar a  entrega.

Essas medidas mostram que a destruição dos Correios segue a passos largos,  e que somente a mobilização da categoria através da derrubada do governo Bolsonaro.

Relacionadas