Contribua com a caravana do PCO do Nordeste a Porto Alegre para impedir a prisão de Lula

O Partido da Causa Operária (PCO) está organizando uma caravana do Nordeste para impedir a condenação e a prisão de Lula para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O PCO e diversos Comitês de Luta Contra o Golpe da região Nordeste realizam uma grande campanha financeira em sindicatos, partidos políticos, militantes de movimentos sociais e a população em geral para viabilizar ônibus e garantir a participação de pessoas interessadas na luta contra os golpistas e na perseguição da principal liderança dos trabalhadores do país.

A caravana contará com a participação de pessoas confirmadas de Alagoas, Ceará, Piauí, Paraíba, Pernambuco, Sergipe e Bahia, e as inscrições não param.

A prisão de Lula representa um aprofundamento do golpe de estado e num ataque ainda maior para todo o conjunto da população explorada. Portando, é necessário tomar as ruas de Porto Alegre em um grande movimento que vai impedir a condenação e prisão de Lula.

Nesse sentido, é preciso levar companheiros de todos os Estados e colocar 100 mil pessoas em frente ao TRF-4, local onde lula deverá ser condenado.

Para isso contribua com os companheiros que estão organizando as caravanas e pessoas que não tem condições financeiras de ir para Porto Alegre na luta contra o golpe.

Entrem em contato com o Partido da Causa Operária e se inscrevam na caravana para Porto Alegre neste dia 24 de Janeiro através dos contatos:

Pelo Facebook:

www.facebook.com/causaoperariape/

www.facebook.com/PCO-Partido-da-Causa-Operária-BA

 

Pelos Telefones:

(73) 9.9171-9075

​(81) 9.9504-6626​

 

Pelo E-mail: ​

[email protected]