Contribua com a campanha pelo Fora Bolsonaro

IMG-20190530-WA0111

Mesmo diante da crise profunda do governo golpista, mesmo com os gritos de fora Bolsonaro se alastrando quase que de maneira espontânea nas ruas, boa parte da esquerda pequena-burguesa se recusa a levantar tal palavra de ordem.

Nada poderia ser mais errado do que conter tal tendência popular para a derrubada do governo. Na medida em que Bolsonaro se enfraquece, a burguesia prepara um plano para substitui-lo se for preciso. Por parte da burguesia, esse plano passa pelas instituições golpistas, ou seja, uma manobra para manter o domínio do golpe e portanto todas as medidas contra o povo.

Por isso é urgente que a esquerda e o movimento de luta tomem a dianteira da luta pela derrubada do governo Bolsonaro, o que colocará o povoem uma situação mais favorável para tomar a iniciativa e impor uma saída que seja de acordo com os interesses dos trabalhadores.

Por isso, o PCO e os comitês de luta contra o golpe colocaram em marcha uma campanha financeira para ampliar a mobilização pelo Fora Bolsonaro. Faz-se mais do que necessária uma intervenção enérgica para derrubar esse governo.

Para antes, durante e depois do ato do dia 14 da greve geral está programada a publicação de milhões de panfletos, adesivos, cartazes e jornais, além de faixas gigantes, carros de som e tudo o que pode servir para aumentar a campanha pelo foro Bolsonaro.

Se você quer ver Bolsonaro e todos os golpista bem longe do governo, contribua com a campanha, sem dinheiro, a campanha fica mais difícil.. É muito simples, basta entrar no link do site da Vakinha abaixo.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/campanha-nacional-fora-bolsonaro