Contra o golpe do TSE para manter o presidente Lula fora das eleições, todos a Brasília no dia 15 de agosto!

Temer participa da posse de Luiz Fux e Rosa Weber no TSE

Da redação – O PT afirmou que mesmo com decisão contrária do TSE sobre a candidatura de Lula, o partido vai colocar as imagens do ex-presidente no programa eleitoral.

Os ministros golpistas do TSE contam com uma decisão relâmpago que torne Lula inelegível antes do dia 31 de agosto, data em que os programas eleitorais começam a ser veiculados na Televisão e Rádio em rede nacional.

A burguesia precisa eliminar Lula da disputa eleitoral o mais rápido possível, porque senão seus candidatos golpistas não terão a menor chance de ganhar.

Como se sabe, o Tribunal Superior Eleitoral – TSE, instituição subjugada aos interesses da imprensa e de grupos econômicos poderosos, vem se empenhando de forma totalmente arbitrária em retirar o ex-presidente do horário eleitoral, mesmo que ele apresente recursos no processo que irão mover contra sua candidatura e o julgamento de sua inelegibilidade esteja pendente, o que, em condições normais de democracia, deveria permitir que ele aparecesse nos programas eleitorais.

Apesar da conspiração, o Partido dos Trabalhadores deve mostrá-lo na TV com a observação de que sua candidatura está sub judice, em discussão judicial.

Neste cenário, é necessário que o povo se mobilize, principalmente no dia 15 de agosto, dia do registro da candidatura de Lula no TSE, para deixar bem claro a estas instituições golpistas que quem manda ou voltará a mandar no país é a vontade popular e não meia dúzia de usurpadores, traidores da pátria.