Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit

O Partido da Causa Operária (PCO) vem ao longo dos últimos anos lutando ao lado da classe operária brasileira, trazendo seu jornal operário semanal, que é resultado da prática e do Programa do PCO e explicando a conjuntura política aos trabalhadores para contrapor o monopólio da imprensa burguesa. Mostra na prática, ao encorajar o estudo da esquerda com cursos de formação política, e através da luta cotidiana e nos atos,que seu programa e o jornal deve chegar a todos os locais do país. Nesse sentido surgiu o programa Análise Política Semanal, onde o presidente nacional do PCO expõe e debate a conjuntura nacional e internacional, deixando claro pela prática marxista que política se realiza no plano real tanto quanto no campo ideológico e  o mesmo vem alcançando um sucesso sem igual junto as massas sendo assistido por milhões de trabalhadores.

A baixo a última Análise Política da Semana:

Um trecho de suma importância da última Análise Política sobre a Ditadura Golpista:

“Apesar das divisões internas da burguesia, que ha um movimento golpista forte e enorme, do ponto de vista da burguesia, no sentido de colocar o Lula na cadeia e acabar com ele como ator político nacional.  E não é só isso, se a situação permitir, colocar partidos como o PT e outros na ilegalidade.”

Esse programa como síntese da luta de 40 anos do Causa Operaria, vem sendo um poderoso canal de comunicação, aglutinação, e engajamento daqueles que querem lutar contra o golpe de estado, que vem sendo levado adiante para implantar uma política de terra arrasada – vide o fim da CLT, o fim de importantes programa sociais, o ataque á previdência – para dar uma pequena sobrevida a um sistema capitalista que há muito agoniza.

Nenhum outro canal da internet tem um programa que faça uma leitura tão lúcida, e completa dos acontecimentos políticos na semana no Brasil e no mundo, ainda com debate ao vivo no Auditório Friedrich Engels, no Centro Cultural Benjamin Péret (CCBP) e pela internet na Causa Operária TV através dos comentários dos milhares de participantes. E isso tudo se deve a abordagem marxista e revolucionária do partido que tem dirigentes que lutaram contra a Ditadura de 1964, junto a construção do PT e até hoje pelos direitos dos trabalhadores e pelo comunismo.

Essa Análise Política da Semana sem igual acontece todos os sábados às 11:30h. Quem está em São Paulo pode assistir pessoalmente no Centro Cultural Benjamin Péret, na Rua Serranos número 90, próximo à Estação Saúde do metrô. Além disso, o programa é transmitido ao vivo no canal causaoperariatv pelo Youtube, pela Causa Operária  TV no facebook e na Rádio Causa Operária pelo soundcloud. Participe do nosso programa fazendo perguntas e comentários pessoalmente ou durante a transmissão no chat do canal ou no facebook, inscreva-se no canal, compartilhe nas redes sociais e contribua com nossa campanha financeira, ajude a manter a Causa Operária TV: https://bit.ly/cotv-contribua

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Relacionadas