Campanha socialista
PCO lança companheiros Leon Lima Ancillotti e Izabel Lima candidatos em Vitória
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
ato
Militantes do PCO em ato na Avenida Paulista | Foto: Diário Causa Operáira

O Partido da Causa Operária está lançando, nestas eleições de 2020, o companheiro Leon Lima Ancillotti a prefeito de Vitória, capital do Estado do Espírito Santo. A companheira que completa sua chapa, sua vice, é a professora da rede pública Izabel Lima.

Nestas eleições o PCO obteve uma importante vitória: foi o terceiro partido que mais lançou candidatos a prefeito nas capitais, sendo 20 no total. Esse fato demonstra a expressão de crescimento tanto da influência partidária a nível nacional como também do número de militantes e quadros nas diversas regionais do Brasil. 

Na capital capixaba o candidato do PCO é o companheiro Leon, militante que se filiou ao partido em 2018. Ao contrário dos típicos candidatos dos partidos da burguesia ambos camaradas são trabalhadores; 

Candidato a prefeito de Vitória (ES) pelo PCO, Leon Lima

O camarada é funcionário da Companhia do Espírito Santense de Saneamento (Cesan). É também formado bacharel em Direito pela Faculdade Capixaba de Nova Venécia desde 2017. Já a candidata a vice-prefeita é a companheira Izabel Lima, que é professora da rede pública estadual do Espírito Santo. 

Leon é um dos responsáveis pela organização da militância na região de Vitória, sendo um dos integrantes da célula partidária local. 

Nossa candidatura em Vitória é também vítima da perseguição geral contra toda a esquerda. Dentro do prazo, os militantes do partido decidiram lançar o companheiro Leon a vereador na cidade. Ocorre, no entanto, que para obter uma maior visibilidade foi decidido posteriormente, mas ainda dentro dos prazos estabelecidos pela justiça eleitoral, uma alteração para lançar o companheiro candidato a prefeito. 

Mesmos todas as mudanças e registros tendo sido feitos dentro do prazo a candidatura se mantém sub judice, isto é, ainda aguarda a decisão de um juiz para que conste nas urnas eletrônicas no dia da eleição e permita que o povo possa votar na candidatura operária de Vitória.

Em todos os casos contra o Partido coube recurso para instâncias superiores de decisão e o departamento jurídico do PCO está atuando em todas essas situações. 

Ainda assim, esse fato não irá frear a campanha partidária pelo Fora Bolsonaro e Lula presidente em todas as cidades. Iremos às ruas panfletar nosso material, visitar casas nos bairros pobres, assim como todos os demais militantes estão fazendo em outras centenas de cidades, inclusive, aquelas que não acontecem eleição ou que o partido não lançou candidatos, como é o caso de Brasília, capital federal. 

Essa situação, na realidade, deve reforçar nossa campanha eleitoral que tem como objetivos centrais a denúncia do caráter fraudulento das eleições atuais e da política do regime golpista que busca cassar o direito da população trabalhadora brasileira.

Neste sentido convidamos todos os leitores deste Diário a somarem nessa luta. Para participar da campanha é bastante simples: Entre em contato com a Secretaria de Organização através do número 11 99741-0436, por nossas páginas nas redes sociais e também pela página de nossa candidatura de Leon Lima, clicando aqui

Compartilhar no facebook
Compartilhe no seu Facebook!
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no reddit
Reddit
Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tuite este artigo!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no reddit
Relacionadas