Atração musical do Réveillon
Confira no Réveillon Vermelho do PCO, a banda Mayombe Afro-Latino, que traz em seu repertório o melhor da música dançante da América Latina.
mayombe grande
O grupo Mayombe Afro-Latino. Foto retirada da página oficial do grupo no Facebook |

No dia 31 de dezembro de 2019, o Partido da Causa Operária realizará a sua tradicional festa de fim de ano, o “Réveillon Vermelho”, que deve ocorrer a partir das 20h. É uma oportunidade de terminar o ano ao lado de companheiros valiosos, que lutaram e continuarão lutando pela classe trabalhadora no Brasil.

Além disso, a festa será de excelente qualidade. O evento contará com bebida à vontade, refeição farta e diversas atrações culturais, entre elas, está o grupo Mayombe Afro-Latino, banda brasileira que se dedica a executar clássicos da música cubana e latino-americana em geral.

O Mayombe Afro-Latino foi formado em São Paulo, no ano de 2015. Seus membros são Jara Arrais no violão e voz, Sérgio Turcão no contra-baixo e voz, Afosinho Menino na percussão e Ademar Farinha no tres cubano e voz. Eles tocam ritmos dançantes da América Latina como son, bolero, cha-cha-chá, cumbias colombianas e mexicanas, saya afro-boliviana, landó afro-peruano, além de música brasileira com influência afro-latina. Entre as músicas mais tocadas pela banda estão “Chan Chan”, “El Carretero”, “Veinte Años”, “Quizás, Quizás, Quizás”, “El Gavilán” e outras.

A banda se apresentará após a virada do ano e irá seguir tocando ao longo da madrugada, precedida pela Banda Revolução Permanente e pelo Grupo Sendero, que executará Santa Maria de Iquique, Canta Popular. Como se pode ver, será uma noite repleta de atrações culturais. Portanto, não perca o Réveillon Vermelho, venha passar a sua virada de ano com o PCO.

Relacionadas