10º Congresso do PCO será um marco na luta contra o golpe de Estado

Entre os dias 15 e 18 de novembro, irá se realizar o 10º Congresso do Partido da Causa Operária, em uma atividade que será um marco na luta contra o golpe de Estado, pelo Fora Bolsonaro e a denúncia da fraude eleitoral de 2018.

O Congresso é a instância máxima de deliberação partidária, e deve ter como ponto principal a discussão da situação política além da eleição da nova direção nacional do PCO.

No primeiro dia será realizado o credenciamento dos participantes, sendo que convidados também poderão participar do Congresso com direito a voz.

Um fator especial a ser considerado nos congressos do PCO é o caráter democrático do partido, que convoca seus militantes e simpatizantes a participarem, uma vez mais, das discussões destes dias agitados de novembro pós eleição.

Com a quantidade de conferências já realizadas, além da participação da direção do partido em uma série de atividades públicas, como a Análise Política Semanal, o PCO é, de longe, o partido mais democrático que existe nos dias atuais, e, coloca mais uma vez sua política para ser debatida e desenvolvida neste 10º Congresso, especialmente no tocante à luta contra o golpe, pelo Fora Bolsonaro.

Em um momento oportuno o PCO realiza seu Congresso. Em uma situação onde Bolsonaro foi eleito em uma das mais fraudulentas eleições e os militares se assanham, fazem parte de futuros ministérios, estão controlando o País.

O partido acertadamente chama a militância a se concentrar, estudar e trabalhar nas próximas ações da agremiação, que convoca, desde já, toda população trabalhadora para a luta contra o regime golpista, contra suas instituições, pelo Fora Bolsonaro.

O partido que denunciou o golpe desde seus primeiros passos, desde que as primeiras engrenagens golpistas se colocaram em movimento, e que, consequentemente, organiza a luta contra o regime golpista, convoca os militantes e simpatizantes do PCO para participarem deste 10º Congresso, que tem na sua realização um importante passo na luta contra o golpismo, contra direita fascista, contra o golpe militar. Todos ao 9º Congresso do PCO!