Comitês de luta contra o golpe realizam conferência municipal em Olinda-PE

Conferência1

No dia 28 de junho, os comitês de luta contra o golpe da cidade de Olinda realizaram a primeira Conferência Municipal Aberta de Luta Contra o Golpe de Pernambuco.

Com o objetivo de mobilizar as organizações populares para a Conferência Nacional Aberta de Luta Contra o Golpe, que ocorrerá nos dias 21 e 22 de julho em São Paulo, a Conferência de Olinda debateu a necessidade de uma verdadeira luta contra os golpistas, colocando em pauta a anulação do impeachment, a liberdade para Lula e a construção de uma greve geral.

A Conferência Municipal de Olinda contou com a participação do Comitê Popular pela Democracia de Olinda, do Comitê de Luta Contra o Golpe de Jardim Atlântico, do Comitê da Frente Popular de Rio Doce, além de integrantes do Partido da Causa Operária (PCO), do Partido dos Trabalhadores (PT), da Unidade Popuçar (UP) e do Centro de Cultura Luiz Freire (CCLF). No dia 5 de julho, uma plenária com os comitês de Olinda fará um novo balanço da mobilização para as conferências regional e nacional.

Para participar das atividades dos comitês de Olinda, entre em contato através do telefone (81) 99504-6626.