Conferência Nacional Aberta reunirá ativistas e militantes de todo o País

comite
Convocada para os dias 21 e 22 de julho deste ano, a Conferência Nacional Aberta dos Comitês de Luta contra o golpe deverá reunir milhares de militantes e ativistas da luta contra o golpe de todo o Brasil para discutir e definir a linha política dos comitês para a luta no próximo período de lutas, incluindo a questão prioritária das eleições e da liberdade de Lula. Ainda nessa semana será lançado pelas organizações participantes um manifesto convocatória da atividade. 

Esse evento será um processo de extrema importância para a organização de todo o movimento em geral, da luta contra o golpe e pela liberdade de Lula. Funcionará também como uma campanha de agrupamento de pessoas que ainda não participam dessa campanha, visando agrupar dezenas de milhares de pessoas que não concordam com a política de suas direções ou mesmo cidadãos que não integrem nenhum partido.

Portanto, é necessário a realização de reuniões e debates em torno desta atividade. O Comitê Central do PCO deliberou e propôs aos comitês a criação de um jornal de campanha regular, intitulado “A luta contra o golpe” e utilizar esse jornal em todo o Brasil para ampliar as fileiras dos comitês, a realização de palestras-debates e mini comícios e reuniões abertas. Será lançado, também, na Causa Operária TV, um programa informando o dia a dia dos comitês de luta, dando publicidade ao site www.lutecontraogolpe.com.br.

A campanha para a realização desta atividade será por etapas: formar novos comitês em todos os locais de trabalho, estudo, de moradia; realização de seminários estaduais e, após, seminários regionais, preparando os companheiros para a atividade nacional.

Somente a campanha em torno dos comitês de luta contra o golpe poderão levar a frente a campanha pela Liberdade para Lula, deixando de lado a farsa eleitoral que se aproxima, justamente contra aqueles que defendem que Lula mofe na cadeia. Não fique de fora dessa campanha que é a campanha mais importante do País hoje e colabore com a liberdade de Lula e na campanha geral contra todo o golpe de Estado. Acesse: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/contribua-com-a-campanha-contra-prisao-de-lula e doe.