Conferência Estadual Aberta contra o Golpe e o Fascismo (SC) – o centro da luta contra o golpe no estado.

IMG-20181217-WA0004

Neste domingo (16) como em mais de 15 estados da federação, Santa Catarina foi palco da Conferência Estadual Aberta de Luta Contra o Golpe e o Fascismo. A atividade ocorreu no SITICON (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil e Mobiliária de Blumenau) na cidade de Blumenau.

A proposta para a conferência foi de reagrupar os comitês, sejam eles de luta contra o golpe, anulação do impeachment, lula livre e etc., proposta esta que foi cumprida com êxito. Agruparam-se em torno desta conferência os comitês de luta contra o golpe de Blumenau, Florianópolis, Porto Belo e da UFSC, além dos comitês Lula Livre de Joinville, cidade está que já constituiu mais de 60 comitês. Também estiveram pressentes nas atividades companheiros do Partido Piqueteiro da Argentina, onde os mesmo trouxeram a realidade vivida pelo povo argentino com o governo neoliberal de Macri.

O centro das discussões foi o “Fora Bolsonaro e todos os Golpistas” e “Liberdade para Lula e todos os presos políticos”, e como encaminhamento a conferência tirou como meta levar 2 ônibus dos comitês catarinenses para o Réveillon Vermelho em Curitiba, onde o anseio da massas irá se impor, de empossar o verdadeiro presidente da República, preso nas masmorras dos golpistas, Luiz Inácio Lula da Silva.

Fora Bolsonaro e Todos os Golpistas!

Liberdade Para Lula e Todos os Presos Políticos!

Abaixo a Fraude Eleitoral!

Todos a Curitiba no dia 31!!!