Escândalo na Colômbia
Conexão América Latina, traz informações diretas e politicas dos últimos acontecimentos em todo o continente
Conexão América Latina
Conexão América Latina | Foto: Divulgação

O programa Conexão América Latina, apresentado pelo companheiro Eduardo Vasco, que vai ao ar todas as terças-feiras as 14 horas, no canal no You Tube da Causa Operária TV (COTV) traz temas políticos, sociais e econômicos atuais em relação a América Latina. Nesta terça (2) tivemos o programa de nº 11 com o seguinte título “Escândalo na Colômbia: militares dos EUA chegam para atacar Venezuela”.

O programa traz vários correspondentes diretos com informações dos países latino americanos como Cuba, Uruguai, Venezuela, Chile, Colômbia e outros, sempre com as ultimas noticias politicas respectivas à cada país.

O Tema central dessa semana foi o escândalo nacional e regional que ocorre na Colômbia, após a noticia de que os Estados Unidos enviarão militares para o país e a denuncia de que isso servirá para um ataque contra a Venezuela. E para comentar esse assunto, contou com a presença do Colombiano Carlos Hermano e do Venezuelano Sebastián Ali Soarez.

O Conexão América Latina traz denuncias importantes e atualizadas e de interesse de toda classe trabalhadora e explorada de todo continente referente a crise econômica, social e a situação pandêmica que se abate sobre os países vizinhos do Brasil e também a brasileira. Inclusive o programa se atenta para os ataques imperialistas, principalmente norte-americanos contra a população, ainda mais nesse momento de mobilização popular e explosão social que assistimos nos países atrasados.

 

 

Relacionadas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments