Siga o DCO nas redes sociais

Comitês Lula Livre irão realizar atividades de rua no dia 24 pela liberdade do ex-presidente
comite lula
Comitês Lula Livre irão realizar atividades de rua no dia 24 pela liberdade do ex-presidente
comite lula

Da redação – O sítio da CUT divulgou e convocou na última terça-feira (18), uma atividade dos Comitês Lula Livre para a próxima segunda-feira (24), véspera do julgamento na 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) do pedido de suspeição do ex-juiz Sergio Moro feito pela defesa de Lula em seu habeas corpus. A convocatória é ampla, buscando atingir todo o País, colocando nas ruas os trabalhadores para o Dia Nacional de Agitação Lula Livre com panfletagem em diversas cidades.

A ação acertada dos comitês deve ser apoiada por amplos setores da sociedade, sindicatos, movimentos sociais, os partidos que realmente querem libertar Lula e derrotar o golpe. As direções devem mover suas bases para ir às ruas, ocupando todos os grandes centros de aglomeração popular e debater com a população sobre o golpe de Estado.

Segundo a coordenação do comitê, este será um momento de atividades intensas contra as arbitrariedades judiciais na condução do processo de Lula. Serão realizadas panfletagens, concentração em pontos de circulação com banquinhas e aulas públicas, bem como, afixação de faixas e cartazes em locais de trânsito e etc.

E mais além, é preciso chamar o povo para também no dia 25 tomar as ruas junto à CUT no dia do julgamento, em grandes mobilizações pela liberdade de Lula.

Calendário do Comitê Nacional Lula Livre:

Leia Também  Duzentos reais para jovem abrir estrada para os fascistas

Dia 24 – Atividades descentralizadas – Dia Nacional de Agitação por Lula Livre

Dias 29 e 30 – Atividades descentralizadas – Mutirão Lula Livre

 

 



Share via
Copy link