Siga o DCO nas redes sociais

Comitês de Luta Contra o Golpe convocam plenárias neste sábado em todo o país para organizar a greve geral
greve geral
Comitês de Luta Contra o Golpe convocam plenárias neste sábado em todo o país para organizar a greve geral
greve geral

Os Comitês de Luta Contra o Golpe convocam todos para as plenárias de organização da greve geral que ocorrerão neste sábado (8). A plenárias discutirão o plano de ação para a mobilização do ato, assim como a atuação no mesmo. Os atos do dia 14 de junho são um importante passo na luta contra o golpe. As manifestações que tomaram o País nos dia 15 e 30 de maio deixaram o governo fragilizado, por isso organizar as intervenções no próximo dia 14 de junho é de suma importância.

As direções da esquerda pequeno-burguesa estão inseguras quanto ao chamado pelo “Fora Bolsonaro” e por eleições gerais com Lula livre e concorrendo às eleições. Por isso os Comitês devem se organizar e levar um amplo material de convocação, assim como preparar um material extenso com as principais palavras de ordem do movimento: fora Bolsonaro, liberdade para Lula eleições Gerais.

Faixas gigantes, cartazes, pirulitos, adesivos, declarações, drones e uma cobertura de todos os atos realizada pela COTV serão importantes ferramentas no dia 14. O momento é decisivo e podemos começar o processo de reversão das mazelas do golpe.

Leia Também  Lula denuncia que movimento "Estamos Juntos" é de direita

Não existe espaço vazio na política, se as direções estão em dúvida na hora de levantar as palavras de ordem da população, os manifestantes devem levantá-las com ainda mais energia.

O governo está numa crise sem igual. Essa crise é generalizada no mundo capitalista. A esquerda revolucionária deve tomar a dianteira da luta política e botar em movimento a vanguarda do movimento operário.

Compareçam às plenárias abertas no próximo sábado em várias cidades do País e venham organizar a intervenção da esquerda na greve geral. Trabalhadores e estudantes devem se unir para derrubar o governo.

 



Share via
Copy link