Para combater o fascismo, junte-se aos comitês de luta contra o golpe

comites

Com todas as ilusões da esquerda nas eleições controladas pela direita, é necessário fortalecer o argumento de que apenas a luta política real, nas ruas, pode combater concretamente a burguesia. As classes dominantes têm diversos recursos econômicos, bélicos e políticos para impor a sua força. Já a classe operária e os trabalhadores apenas podem recorrer a uma arma: a mobilização popular.

Isto é, as greves, as manifestações de rua, a construção de organizações independentes e assim por diante. Os comitês de luta contra o golpe se mostraram importantes no sentido da mobilização na luta contra os golpistas e a extrema-direita fascistas, realizando diversas caravanas, atividades de agitação política, palestras, conferencias e assim por diante.

Portanto, para derrotar o fascismo e a extrema-direita, não adianta as ilusões nas eleições, que em grande parte não adianta em nada para conter os fascistas, que só podem ser segurados por meio do enfrentamento real nas ruas e locais públicos. Por isso, junte-se a um comitê de luta contra o golpe ou reúna seus companheiros para formar um, na escola, no local de trabalho, na rua, enfim, em todos os locais possíveis.

É preciso formar comitês e fortalecer os que já estão ativos, entre no link abaixo e saiba como fazer.

https://lutecontraogolpe.com.br/