Comitê Mauá contra o golpe de Estado realiza atividade política e de confraternização

IMG-20181222-WA0129

Da redação – No último sábado (22) o comitê Mauá contra o golpe de Estado realizou sua última atividade regional do ano com uma plenária contando com a presença de 30 companheiros.

A atividade  discutiu um balanço das lutas nacionais e regionais que o comitê participou e organizou na luta contra o golpe de Estado, contra a perseguição a Lula, às organizações do movimento operário, assim como a continuidade da luta contra o golpe com o Fora Bolsonaro e as atividades regionais, onde entre outras o comitê denunciou o fascista projeto da direita contra os professores, nas escolas da região,  assim como o caos em que a saúde pública foi jogada e o município de Mauá é um dos expoentes desta destruição que ataca a vida dos trabalhadores.

A atividade política se encerrou com o chamado à mobilização para o Réveillon Vermelho em Curitiba, com Lula e para demonstrar apoio àquele que dia 1° de janeiro deveria, se não fossem os golpistas, incluindo aí os militares, ser novamente o presidente da República, o companheiro Luiz Inácio Lula da Silva.

A atividade prosseguiu com um agradável e talentoso trio de músicos populares do PCO e um delicioso churrasco preparado pelos companheiros do comitê.