Comitê Lula Livre faz atividade de rua em Porto Alegre: Fora Bolsonaro e todos os golpistas, liberdade para Lula!

faixa liberdade para Lula

Da redação – Nesta terça feira, 23 de  outubro, o Comitê Suprapartidário Lula Livre do bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, realizou atividade de propaganda pela liberdade de Lula e contra o Golpe de Estado no Brasil. A atividade do comitê ocorre regularmente todas as terças na esquina das avenidas José do Patrocínio e Loureiro da Silva, no bairro Cidade Baixa, na capital gaúcha, entre as 18:00 e às 19:30.

Durante a atividade o comitê reuniu cerca de 40 pessoas que se engajaram ativamente na distribuição dos materiais disponíveis na banca do comitê: adesivos, jornais e panfletos. Além disso o comitê também estendeu faixas pedindo a libertação de Lula no intervalo do sinal, considerando que o local é de grande circulação de veículos e de pessoas a pé.

A atividade realizada pelo comitê é muito bem recebida pela população em geral, o que mostra que a luta contra o Golpe é uma luta extremamente popular, isso sem falar na defesa de Lula que é a maior liderança de massas do país e representa os interesses de uma enorme parcela da classe operária. Além da atividade de terça feira, o comitê também realiza atividade aos domingos, das 11:00 às 13:00, junto ao Monumento ao Expedicionário no Parque da Redenção em Porto Alegre.