Comitê de luta da UFSC realiza panfletagem pela liberdade de Lula

f7792244-14b0-4788-ad55-9a5518b83024

Nesta quarta-feira(17) militantes do Comitê de Luta Contra o Golpe da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e do Partido da Causa Operária(PCO) realizaram uma atividade de panfletagem na feirinha que ocorre na Universidade. Foram distribuídos centenas de Jornais A Luta Contra O Golpe reivindicando a Liberdade de Lula e a saída de Bolsonaro e todos os golpistas, expressa na palavra-de-ordem Fora Bolsonaro.

O Comitê da UFSC foi o mesmo que, frente a uma provocação da extrema-direita que pretendia impedir a aula magna no DCE da Universidade tendo como palestrante Guilherme Boulos, encabeçou a iniciativa de enfrentar os fascistas e expulsá-los de lá, o que efetivamente foi feito.

A panfletagem ocorrerá todas as quartas-feiras em conjunto com a tenda Lula Livre, iniciativa dos companheiros do Partido dos Trabalhadores(PT.

No mesmo dia ocorrem as reuniões do comitê para deliberar e organizar novas iniciativas.Para se informar, visite a página do comitê no Facebook e saiba mais: https://www.facebook.com/ComitedelutaUFSC/ .