Maceió: comitê de Luta Contra o Golpe realiza colagem no bairro histórico do Jaraguá

IMG-20181102-WA0110

Da redação – Na sexta, dia 02, o comitê de luta contra o golpe da cidade de Maceió organizou uma colagem de cartazes denunciando a fraude eleitoral e denunciando a prisão ilegal de Lula no bairro histórico do Jaraguá.

Uma colagem de cartazes dos comitês é um ótimo meio de realizar um trabalho de agitação e propaganda e de entrar em contato com a população que está insatisfeita com a situação atual e, principalmente com o atual resultado fraudado das eleições.

Durante a colagem de cartazes, algumas pessoas passaram apoiando ou pedindo cartazes aos militantes do comitê, assim afirmando mais uma vez que o povo está insatisfeito com o resultado fraudado das eleições, afirmando mais uma vez que não foi a maioria que elegeu Jair Bolsonaro, e mostrando que o povo quer a liberdade de Lula.

A formação de comitês de luta contra contra o golpe é uma etapa importantíssima na conjuntura atual, é mais do que um meio de agitação e propaganda, é um meio de lutar contra o golpe e o fascismo que assolam nosso país, e um modo de conscientizar os militantes de varias organizações e partidos por meio de atividades e discussões políticas.

Os comitês de luta contra o golpe são um ótimo meio de luta, conscientização política, de agitação e propaganda, e é de extrema importância formar comitês, para lutar de modo efetivo contra o fascismo e o golpe.

Formados normalmente por militantes do Partido da Causa Operária, e por militantes de outros partidos, sindicatos e organizações que realmente querem lutar contra o golpe, são um ótimo meio de Mobilizar pessoas realmente dispostas à lutar contra o golpe.

Para organizar isso tudo, os comitês de luta contra o golpe organizaram a segunda conferência nacional contra o golpe, que ocorrerá dia 08 e 09 de dezembro.

E para isso, precisa ser feito um trabalho amplo de mobilização para a conferência nacional contra o golpe, convocando desde já vários contatos para a conferência.